SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL É REALIZADA

No último final de semana foi realizada a segunda etapa do campeonato Municipal de Futebol de Piumhi. O evento aconteceu no campo do América, o qual foi todo revitalizado atualmente.

No dia 10, sábado, no jogo das 16h, o Democrata venceu o Cruzeirinho pelo placar de 6 X 3, e na partida de fundo Vila Agreny venceu a equipe do Tomé FC por 2 X 1.
No domingo, ainda no campo do América, o PTC venceu o Beira Rio pelo placar de 8 X 0, ena partida de fundo o Monjolos venceu o Master do América pelo placar de 3 X 2.

Na próxima quinta feira, feriado religioso de Corpus Christi, serão realizados quatro jogos no campo do Atlético:
08h: Juventus X Master do América
10h: Vila Agreny X PTC Campestre
16h: Cruzeirinho X Bela Vista
18h: Tomé FC X Arsenal.

No sábado, dia 17, os jogos voltam a se realizar no campo do América, com a seguinte programação:
16h: Democrata X Bela Vista
18h: Vila Agreny X Arsenal
E no domingo continua:
08h: Cruzeirinho X Unidos da Fé
10h: Tomé FC X PTC Campestre.