SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL É REALIZADA

No último domingo, 22 de abril, foi realizada a segunda etapa do campeonato Municipal de Futebol de Piumhi. O evento aconteceu no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto (Estádio do Poliesportivo).

No jogo das 08h, o Atlético venceu o Beira Rio pelo placar de 4 X 2, e na partida de Democrata contra P.T.C. Campestre, este último obteve vitória por 9 a 3, Irmãos marcou 2 a 0 contra o Ferreirão, P.S.G. saiu vitorioso sobre o Unidos da Fé com 7 X 1.

O Vice-Prefeito, Éder Mota, salientou que “Fica muito feliz quando vejo na internet ou alguém chega para mim e elogia o campeonato, diz que está gostando de assistir ou até mesmo de participar, isso tudo nos motiva a continuar empenhados em oferecer cada vez mais eventos de qualidade à todos”.

Luiz Fernando Oliveira, responsável pelo departamento de esportes, demonstrou satisfação ao ver que o evento que foi organizado com muito trabalho está sendo bem recebido por todos “Os jogos têm sido muito divertidos e emocionantes, é disso que Piumhi está precisando, a população precisa de sair mais para se divertir, com responsabilidade, convidamos a todos à virem ao Estádio prestigiar os jogadores, trazerem a família para curtir este evento que organizamos com muito empenho”.

No próximo domingo, 29 de abril, no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto, jogam:
08h: Tome X Atlético
10h: Cruzeirinho X Democrata
14h: Vila Agreny X Ferreirão
16h: Cerrado X P.S.G.

E na terça, dia 01 de maio, os jogos voltam a se realizar no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto, com a seguinte programação:
08h: Beira Rio X P.T.C.
10h: P.T.C. Campestre X Monjolos
14h: Irmãos X Arsenal
16h: Unidos da Fé X Palmeirinhas.