QUINTA ETAPA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL É REALIZADA

No último domingo, 06 de maio, foi realizada a quinta etapa do campeonato Municipal de Futebol de Piumhi. O evento aconteceu no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto (Estádio do Poliesportivo).

Nos jogos do domingo, o Tomé venceu o Beira Rio pelo placar de 03 X0, e na partida de Cruzeirinho contra PTC Campestre, o primeiro obteve vitória por 02 a 01, Vila Agreny marcou 06 a 01 contra o Irmãos e o Cerrado empatou em 01 a 01 com o Unidos da Fé.

O Vice-Prefeito, Éder Mota, secretário da pasta de esporte, frisou que está muito feliz com a atuação dos times e o espírito competitivo e esportivo saudável, uma vez que está notando grande interatividade e reciprocidade entre as equipes.

Já o diretor do departamento Luís Fernando Gonçalves comentou que realmente os jogos estão sendo levados de maneira leve e saudável e espera finalizar o campeonato dessa maneira, com o envolvimento da população e família Piumhiense.

No próximo domingo, 13 de maio, no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto, jogam pela 6ª estapa:

08h: Atlético X PTC

10h: Democrata X Monjolos