PRIMEIRA ETAPA DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL É REALIZADA

No último domingo, 27 de maio, foi realizada a oitava etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Piumhi. O evento aconteceu no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto (Estádio do Poliesportivo). Nesse momento a competição está nas semifinais.

Nos jogos do domingo, o PTC venceu o Vila Agreny pelo placar de 03 X01, e na partida de Monjolos contra Atlético Piumhiense, o último venceu de 03 a 01.

O Vice-Prefeito, Éder Mota, Secretário Municipal de Esporte, reafirmou que a satisfação é muito grande pela secretaria ter conseguido levar e organizar um campeonato tão bem e cheio de interatividade e participação das equipes, torcedores e população.

Já o diretor do departamento Luís Fernando Gonçalves reiterou que os jogos estão sendo levados de maneira leve e saudável e espera finalizar o campeonato dessa maneira, com o envolvimento da população e família Piumhiense.

Na próxima quinta-feira, 31 de maio, no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto, jogam pela segunda rodada das semifinais:

08h: Monjolos X Atlético Piumhiense
10h: PTC X Vila Agreny