PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO CAMPO DO POLIESPORTIVO

A Prefeitura de Piumhi, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, está executando um projeto de fechamento do Estádio Municipal de Futebol Amâncio Cassini Neto, construído junto ao Ginásio Poliesportivo.

As obras foram iniciadas na última sexta-feira, 01 de fevereiro, onde está sendo feito o cercamento do campo, além da reforma dos alambrados, passando uma cinta de concreto para dar estabilidade. Serão imantados 600 metros de tela, colocação de um poste de iluminação, além da manutenção do campo e arborização no lado externo, tendo sido plantadas 20 mudas de ipê.

O Diretor do Departamento de Esportes, Luís Fernando Gonçalves, comentou que essa obrá será benéfica para o município, pois irá auxiliar as equipes de futebol amador, que poderão manter um cronograma de jogos em um estádio grande, mais seguro e bem cuidado.

“Futuramente pretendo implantar uma escolinha de futebol utilizando o campo, além de poder realizar peneiradas, campeonatos e torneios em um campo do município. Todo esse serviço será muito benéfico para a população, que poderá contar com um espaço de lazer muito mais organizado para treinos e também ter momentos de lazer assistindo os jogos que serão realizados no local”, comentou.

O Prefeito Municipal, Adeberto José de Melo (Deco), enfatizou que investir em esporte e lazer, é também cuidar da saúde. “Sabemos o quanto incentivar a prática esportiva é importante para todos. Por isso, realizar a manutenção e cuidados dos locais esportivos, é nossa missão”, comentou.

As obras estão previstas para serem encerradas até o final do mês de Março. O estádio existe desde o ano de 1996 e agora receberá toda a atenção e cuidado devido. A administração tem se preocupado em prestar o melhor serviço em todas as áreas, prezando sempre pelo bem estar da população.