PREFEITO DE PIUMHI REÚNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES

Na tarde da última terça-feira (23-05), o prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), se reuniu com o Secretário de Esportes de Minas Gerais, Arnaldo Contini. A reunião aconteceu em Belo Horizonte.

Na oportunidade, Deco solicitou ao secretário vários Kits de esporte para o município, assim como a viabilização de verba para construção de uma quadra e uma academia popular no espaço multiuso, a ser instalada ao lado da Praça Dona Ana, inaugurada no final do último mês, no bairro Nova Esperança.

A obra da praça levou quase um ano para ser concluída.
O recurso foi destinado por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Jaime Martins. No local foi feita a drenagem e terraplanagem do terreno, canteiros de grama e árvores, energia elétrica, água potável e bloquetes.

Deco frisou que o encontro foi muito proveitoso “Saímos confiantes que nosso pedido será atendido pelo Secretário. Repassamos todas as demandas à ele e mostramos o quanto a população é carente na área esportiva. Sabemos que o Arnaldo é um amante do esporte e será sensível a nossa causa”, comentou o prefeito.