PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO “ADOTE UM ATLETA”

Tendo como um de seus propósitos a valorização do esporte, a Prefeitura de Piumhi, apoiou o “Projeto Adote um Atleta”, executado pelo Atlético Piumhiense e lançado oficialmente no último domingo, 20. O projeto tem parceria, além da prefeitura, com a Polícia Militar, as entidades Abrindo caminhos, Reconstruindo Vidas, Sinhana Eva e Apromip.

O prefeito Adeberto José de Melo (Deco) prestigiou o lançamento da campanha que conta com a participação de cerca de 80 empresas do município, as quais utilizaram o espaço do Campo do Atlético para colocar propagandas e assim cada uma adotou uma criança das instituições acima.

O projeto teve início no início desse mês e com ele, oitenta crianças de 0 a 15 anos que ficam nas entidades, duas vezes por semana, saem para terem aulas de futebol no Campo do Atlético, visando criar crianças e adolescentes mais ligados ao esporte.

“Fico muito satisfeito em ver crianças se engajando no projeto tão importante para promoção do esporte. Começar desde a infância a prática de esportes transforma a vida e proporciona mais qualidade de vida”, comentou Deco.