Deputado Emidinho Madeira faz entrega de um veículo e Kits esportivos para o Município

Nessa quinta-feira (21), o deputado estadual Emídio Alves Madeira Júnior, Emidinho Madeira (PSB), realizou a entrega de um veículo camionete saveiro e kits esportivos para o município. O carro irá atender o departamento de Agricultura e os kits (bolas, rede, colete, troféus, jogos de camisa) os quais foram frutos de emendas parlamentar. A indicação da emenda para liberação do automóvel foi feita pelo ex-vereador Moacir da Transimão. Os kits foram requisitados ainda este ano pelo prefeito Deco.

A entrega do carro ocorreu no Poliesportivo de Piumhi e contou com a presença do prefeito Adeberto José de Melo, Deco, o vice-prefeito Eder Mota, o chefe do departamento de Esportes, Luiz Fernando, a responsável pelo departamento de Agricultura, Helenice Miranda, além de vereadores Antônio Astésio Tavares, Antônio Fernando Gomes, José Antônio C. Júnior, José Segundo Faria, secretários do município, dentre outros.

O deputado falou da importância da entrega do veículo e dos kits esportivos que serão de muita valia para cidade. “O nosso intuito é ajudar o agricultor e incentivar a prática de esportes. Quero parabenizar e agradecer aos meus amigos Zé Maria, Moacir da Transimão, a responsável pelo departamento de Agricultura, nossa querida amiga Helenice, todos os vereadores e o Prefeito Deco. Vamos em frente trabalhando pelas melhorias de Piumhi e todos os municípios da nossa região”, disse Emidinho.

“A liberação dos Kits e do carro para o município foi muito importante. Quero agradecer ao deputado Emidinho que não tem medido esforços, dando a sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento de Piumhi. Sabemos das dificuldades que as prefeituras de todo o Brasil vêm enfrentando nos últimos anos, Piumhi é uma das poucas cidades que mantém a sua frota em dia. Este carro vem para somar, uma vez que necessitamos de um veículo como este para dar suporte aos trabalhos realizados na zona rural. Sabemos da importância da parceria com o deputado e queremos continuar trabalhando juntos para ver uma cidade cada dia melhor de se viver”, finalizou o prefeito Deco.

Os kits esportivos irão atender a demanda de oito quadras do município. Já a camionete dará suporte para aproximadamente 500 km de estradas rurais e diversas obras de arte (mata-burros, pontes, manilhas, dentre outros), além de visitas a propriedades rurais, incentivando os agricultores familiares na diversificação de suas atividades.