DEPARTAMENTO DE ESPORTES FAZ DOAÇÃO DE MATERIAIS PARA ENTIDADES

Durante a última semana, a Prefeitura de Piumhi, por meio do Departamento de Esportes e com o apoio da Secretaria de Assistência Social, sempre buscando incentivar as práticas esportivas, fez a doação de diversos materiais para entidades do município.

Segundo o diretor do departamento, Luis Fernando Gonçalves, foram distribuídas bolas variadas, bombas de encher, tabela de basquete, cronômetro, coletes entre outros.

Ele contou que as entidades sócio educacionais beneficiadas foram Sinhana Eva, Abrindo caminhos e Apromip, incluindo centenas de crianças.

Os materiais foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura, destinados ao Esporte e o diretor disse considerar muito benéfico esse tipo de ação.

“Isso só faz incentivar cada vez mais a prática das atividades físicas esportivas, o que é de extrema importância, que as crianças cresçam ligadas e apaixonadas pelo esporte”, disse.