CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEM INÍCIO EM PIUMHI

No último domingo, 15, foi realizada a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol, em Piumhi. Dezesseis times participam do campeonato.

Estiveram presentes no jogo o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), o Vice Éder Mota, entre outras autoridades e populares que compareceram para torcer e vibrar pelos times.

Os jogos da 1ª rodada aconteceram no domingo no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto (Estádio do Poliesportivo), entre PTC e Tomé, no qual o PTC venceu de 2 a 0, Monjolos contra Cruzeirinho, onde Monjolos saiu vitorioso por 1 a 0, Vila Agrenin venceu o Arsenal por 1 a 0 e no último jogo do dia houve um empate entre Palmeirinhas e Cerrado, ambos fizeram 2 gols.

A próxima rodada acontece no próximo domingo, 22, no Estádio do Poliesportivo, entre os times Atlético contra Beira Rio, Democrata e P.T.C. Campestre, Ferreirão jogará contra Irmãos, por fim o P.S.G. enfrentará o Unidos da Fé.

O Vice-Prefeito e Secretário de Esportes Éder Mota comentou que “O jogo foi muito proveitoso, pois os jogadores estavam engajados em campo oferecendo a população presente um jogo de qualidade e emocionante. Estamos felizes em proporcionar esse momento tanto aos jogadores quanto aos torcedores, e contamos com a presença de todos para os próximos jogos”.

O Prefeito Deco ressaltou que esses campeonatos visam a interação entre os times, além de diversão e promoção do esporte.

“Sabemos o quanto o esporte é importante para uma vida saudável. Este campeonato além de incentivar a prática esportiva, é uma forma de unir a população, promover momentos de lazer e diversão para o público. Esperamos que seja um campeonato limpo e saudável, para que possamos realizar todos os anos. Desejamos sorte as equipes e o principal, muito respeito entre todos”, destacou Deco.