CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEM 7ª ETAPA REALIZADA E PASSA PARA SEMIFINAIS

No último domingo, 20 de maio, foi realizada a sétima etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Piumhi. O evento aconteceu no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto (Estádio do Poliesportivo). Nesse momento a competição passou para as semifinais.

Nos jogos do domingo, o PTC venceu o Unidos da Fé pelo placar de 03 X00, e na partida de Monjolos contra Arsenal, teve empate no tempo normal e o Monjolos venceu de 04 a 03 nos pênaltis, Vila Agrenin marcou 05 a 02 contra o Cruzeirinho e o Atlético Piumhiense ganhou de 02 a 00 do P.S.G.

O Vice-Prefeito, Éder Mota, secretário da pasta de esporte, reafirmou que a satisfação é muito grande pela secretaria ter conseguido levar e organizar um campeonato tão bem e cheio de interatividade e participação das equipes, torcedores e população.

Já o diretor do departamento Luís Fernando Gonçalves reiterou que os jogos estão sendo levados de maneira leve e saudável e espera finalizar o campeonato dessa maneira, com o envolvimento da população e família Piumhiense.

No próximo domingo, 27 de maio, no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto, jogam pelas semifinais:

08h: Piumhi Tênis Clube X Vila Agreny

10h: Monjolos X Atlético Piumhiense