CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEM 6ª ETAPA REALIZADA E PASSA PARA QUARTAS DE FINAIS

No último domingo, 13 de maio, foi realizada a sexta etapa do campeonato Municipal de Futebol de Piumhi. O evento aconteceu no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto (Estádio do Poliesportivo). Nesse momento a competição passou para as quartas de finais.

Nos jogos do domingo, o PTC venceu o Atlético pelo placar de 03 X01, e na partida de Monjolos contra Democratas, o primeiro obteve vitória por 4 a 0, Arsenal marcou 02 a 00 contra o Ferreirão e o PSG ganhou de 03 a 02 do Palmeirinhas.

O Vice-Prefeito, Éder Mota, secretário da pasta de esporte, frisou que a satisfação é muito grande pela secretaria estar conseguindo levar e organizar um campeonato tão bem e cheio de interatividade e participação das equipes, torcedores e população.

Já o diretor do departamento Luís Fernando Gonçalves comentou que os jogos estão sendo levados de maneira leve e saudável e espera finalizar o campeonato dessa maneira, com o envolvimento da população e família Piumhiense.

No próximo domingo, 20 de maio, no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto, jogam pelas quartas de finais:
08h: Piumhi Tênis Clube X Unidos da Fé
10h: Monjolos X Arsenal