6ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECE EM PIUMHI

No último domingo (11/08), foi realizada a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, em Piumhi. Os jogos estão acontecendo no campo Amâncio Cassini Neto, onde vinte times participam da disputa.

Os jogos da 6ª rodada foram entre PTC e Unidos da Fé, no qual o PTC venceu de 03 a 02, Monjolos contra Penedos, onde Monjolos ganhou de 11 a 01, Vila Agreny venceu de 02 a 01 o Ajax e no último jogo do dia houve também houve a vitória do Arsenal de 11 a 00 em cima do Super Art.

A próxima rodada acontece no domingo, 18, também no Estádio Amâncio Cassini, a partir das 08 horas, entre os times AABB e HPN – 32, Curumim e Portuguesa, Palmeirinha jogará contra o 10 Estrelas, por fim o Cerrado enfrentará o Democrata.

O Vice-Prefeito e Secretário de Esportes, Éder Mota Barbosa, comentou que está muito satisfeito com o desenrolar dos jogos até o momento, uma vez que os jogadores estão se mostrando muito engajados e a população está se mostrando presente e gostando de acompanhar a competição.

Já o diretor do departamento, Luís Fernando Gonçalves, disse que estão sendo realizadas grandes partidas e o público presente está podendo assistir um futebol de qualidade, com uma organização impecável, sendo que mesmo com resultados elásticos, as equipes se propõem a apenas jogar futebol, sem brigas ou rixas de torcidas.

Atualmente, o campo onde acontece as disputas foi revitalizado para receber o campeonato, cercamento do campo, além da reforma dos alambrados, passando uma cinta de concreto para dar estabilidade.

Foram imantados 600 metros de tela, além da manutenção do campo e arborização no lado externo, tendo sido plantadas 20 mudas de ipê, além da construção de uma cobertura do banco de reservas, com estrutura metálica e telhas galvanizadas fixa, para ser utilizada em outros eventos que serão realizadas do campo, dando mais comodidade para os atletas reservas e a comissão técnica.