5ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECE EM PIUMHI

No último domingo (04/08), foi realizada a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, em Piumhi. Os jogos estão acontecendo no campo Amâncio Cassini Neto, onde vinte times participam da disputa.

Os jogos da 5ª rodada foram entre Lyon e AABB, no qual o Lyon venceu de 07 a 01, Júnior Bela Vista contra Curumim , onde Júnior Bela Vista ganhou de 08 a 00, Palmeirinha venceu de 05 a 02 o Cruzeirinho e no último jogo do dia houve também houve a vitória do Cerrado de 04 a 00 em cima do Tomé.

A próxima rodada acontece no domingo, 11, também no Estádio Amâncio Cassini, entre os times PTC e Unidos da Fé, Monjolos e Penedos, Vila Agreny jogará contra o Ajax, por fim o Arsenal enfrentará o Super Art.

O Vice-Prefeito e Secretário de Esportes, Éder Mota Barbosa, comentou que está muito satisfeito com o desenrolar dos jogos até o momento, uma vez que os jogadores estão se mostrando muito engajados e a população está se mostrando presente e gostando de acompanhar a competição.

Já o diretor do departamento, Luís Fernando Gonçalves, reiterou que os jogos estão sendo levados de maneira leve e saudável e espera finalizar o campeonato dessa maneira, com o envolvimento da população e família Piumhiense.

Atualmente, o campo onde acontece as disputas foi revitalizado para receber o campeonato com os gramados em ótimas condições, cercamento do campo, além da reforma dos alambrados, passando uma cinta de concreto para dar estabilidade.

Foram imantados 600 metros de tela, além da manutenção do campo e arborização no lado externo, tendo sido plantadas 20 mudas de ipê, além da construção de uma cobertura do banco de reservas, com estrutura metálica e telhas galvanizadas fixa, para ser utilizada em outros eventos que serão realizadas do campo, dando mais comodidade para os atletas reservas e a comissão técnica.