3ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECE EM PIUMHI

No último domingo (14/07), foi realizada a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, em Piumhi. Os jogos estão acontecendo no campo Amâncio Cassini Neto, onde vinte times participam da disputa.

Os jogos da 3ª rodada foram entre PTC e Lyon, no qual o PTC venceu de 4 a 1, Monjolos contra Júnior Bela Vista, onde Monjolos ganhou de 06 a 0, 10 Vila Agreny empatou com Cruzeirinho e no último jogo do dia houve também houve empate entre Arsenal e Tomé.

A próxima rodada acontece somente no domingo, 28, também no Estádio Amâncio Cassini, entre os times Unidos da Fé contra HNP-32, Penedos e Portuguesa, Ajax jogará contra o 10 Estrelas, por fim o Super Art enfrentará o Democrata.

O Vice-Prefeito e Secretário de Esportes, Éder Mota Barbosa, comentou que o jogo foi muito proveitoso, pois os jogadores estavam engajados em campo oferecendo a população presente um jogo de qualidade e emocionante.

Já o diretor do departamento, Luís Fernando Gonçalves, reiterou que os jogos estão sendo levados de maneira leve e saudável e espera finalizar o campeonato dessa maneira, com o envolvimento da população e família Piumhiense.

Atualmente, o campo onde acontece as disputas foi revitalizado para receber o campeonato com os gramados em ótimas condições, cercamento do campo, além da reforma dos alambrados, passando uma cinta de concreto para dar estabilidade.

Foram imantados 600 metros de tela, além da manutenção do campo e arborização no lado externo, tendo sido plantadas 20 mudas de ipê, além da construção de uma cobertura do banco de reservas, com estrutura metálica e telhas galvanizadas fixa, para ser utilizada em outros eventos que serão realizadas do campo, dando mais comodidade para os atletas reservas e a comissão técnica.

O Prefeito da cidade, Adeberto José de Melo (Deco), comentou que este campeonato foi muito bem aceito pela população e a intenção é que ele seja realizado todos os anos, de forma a incentivar a população a prática do esporte e promoção de um entretenimento saudável, em Piumhi.