SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA MATERIAL ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na última quinta-feira, 08/03, a A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega do material pedagógico destinado aos alunos para ser usado no processo de ensino-aprendizagem durante o ano letivo em curso. Ao todo serão atendidos mais de 2.000 alunos matriculados nas Escolas e CMEIS da rede municipal de educação.

O material disponibilizado é composto por Kits de apostilas e livros devidamente selecionados e aprovados pela coordenadoria pedagógica da SME que acompanhará os trabalhos a serem desenvolvidos pela equipe escolar com os estudantes.

Os alunos matriculados nos 1º e 2º períodos da Educação Infantil receberão: 01 Kit da apostila do Projeto Mitanga Integrado e também os livros do Projeto Fé na Vida.

Para os alunos do Ensino Fundamental: 1º ao 5º anos, estes receberão os livros do Projeto Fé na Vida e também os livros de Inglês.

“Todo este material entregue aos alunos de nossas escolas e CMEIS reforça o compromisso da SME e Administração Municipal com uma educação de qualidade para todos”, disse a secretária de educação Maria Amélia Mourão.

Já o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), enfatizou que renovar o material didático evolui o aprendizado e incentiva cada vez mais os alunos a tomarem gosto pelos estudos.