SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA MATERIAIS PARA ESCOLAS, CRECHES E CMEIS

 

Olhando sempre o desenvolvimento e o bem estar dos alunos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, recebeu mais de 1.500 materiais para equipar as escolas, creches e Cmeis da cidade. Os materiais irão beneficiar todas as unidades educacionais do município.

A Secretária de Educação, Maria Amélia Mourão, contou que no final do ano foi feita uma análise dos materiais que as instituições precisavam mais urgente para ficarem bem equipadas. Com isso, foi encaminhado para a administração a relação que foram adquiridos e entregues essa semana.

A secretária informou que ao todo foram comprados cerca de 1.600 itens, entre eles colchonetes, toalhas, aparelho de DVD, aparelho de som, armário de aço, conjunto de mesas, geladeiras, micro-ondas, ventiladores entre outros.

Maria Amélia explicou que os materiais foram adquiridos com verba da educação e que essa foi somente a primeira entrega, sendo que de acordo com as necessidades de cada local, irão sendo comprados mais equipamentos necessários.

“Nossa meta é melhorar, cada dia mais, o atendimento dos alunos das creches, escolas e cmeis, buscando sempre oferecer o que há de mais apropriado a todos”, enfatizou a secretária.

Aumentar Fonte
Contraste