SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE FEIRA DE EDUCADORES EMPREENDEDORES

Durante os dias 29, 30 e 31 de janeiro, a Secretária de Educação, Maria Amélia Mourão, participou de uma Feira de Educadores Empreendedores, realizada pelo Instituto Perfil de Educação, com o monitoramento do curso feito pelo Sebrae. O intuito é trabalhar o empreendedorismo educacional na escola, juntamente com os alunos.

A secretária foi uma das convidadas para participar do evento com o intuito de conhecer o projeto e poder iniciar o mesmo também nas escolas municipais.

Na oportunidade, Maria Amélia disse que recebeu com muita alegria o convite e a possibilidade de participar e conhecer a proposta, que já era um pensamento dela de trabalhar nas escolas municipais com o tema. “Com essa participação, me sinto mais segura para tentar implantar esse trabalho na cidade”, explicou.

A professora de história, Deusmira Silva, disse que o curso foi extremamente gratificante, proporcionando aos participantes aprender a organizar e ter planejamento do que fazemos, o que será repassado durante o ano para os alunos da escola.