PREFEITO SE ENCONTRA COM SUPERINTENDENTE REGIONAL DE ENSINO

Na tarde desta sexta-feira (30/05), o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), juntamente com a Secretária de Educação, Maria Amélia Mourão Fernandes Nogueira, e uma equipe de servidores, se encontrou com o Superintendente Regional de Ensino, Ricardo Medeiros Teixeira, para tratar de assuntos pertinentes a educação do município.

Segundo a Secretária de Educação, foram discutidos a questão do transporte escolar dentro do Plano de Atendimento Escolar 2019/2020, com o objetivo de apresentar e analisar propostas que assegurem o ingresso e permanência das crianças e jovens nas escolas públicas.

Maria Amélia disse que a reunião trouxe para todos os envolvidos uma troca de experiências e compromissos para trabalhar por uma educação de qualidade na rede pública, planejando melhor atendimento as demanda apresentada pela comunidade escolar do município.

Na oportunidade, o prefeito comentou que investir nas políticas de educação é a melhor forma de ensinar crianças e jovens a buscar um futuro melhor.

“Este encontro foi muito importante para discutirmos a melhor forma de ensinar e atender a população de forma satisfatória. Nossas crianças, adolescentes e jovens merecem um ensino de qualidade e, mais ainda, serem incentivados a buscar um futuro promissor, com estudos e força de vontade. Agradeço ao Superintendente Regional de Ensino, Ricardo Medeiros Teixeira, pela presteza em nos atender e nos auxiliar nessas melhorias”, comentou Deco.