PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SRE PASSOS

No dia 19 de novembro, o Prefeito Adeberto José de Melo e a Secretária Municipal de Educação, Maria Amélia Mourão Fernandes Nogueira, estiveram em Passos. A qual se reunirem com a Superintendente Regional de Ensino, Lael Helena Kellen Souza.

No decorrer da reunião foram tratados diversos assuntos de interesse do município, como: calendário escolar, matrículas e turmas para 2020.

Outro aspecto abordado foi sobre parceria do Estado com o município no atendimento ao transporte escolar dos estudantes de ambas as redes, estadual e municipal.

De acordo com Secretária de Educação, as questões mais relevantes foram discutidas para delineamento dos trabalhos que serão desenvolvidos no ano de 2020. Contudo, visando um planejamento que direcione as ações educacionais para a garantia da qualidade educacional ofertada para os alunos e profissionais que atuam na área.

“Foi um encontro extremamente profícuo, do qual esperamos conseguir produzir os resultados almejados” ressalta Maria Amélia.