PREFEITO CONSEGUE VERBA PARA EDUCAÇÃO

Durante o início dessa semana o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), assinou a documentação de uma verba de R$200 mil para o setor de educação do município. O recurso veio por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Cássio Soares.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Maria Amélia Mourão, a verba será utilizada para compra de equipamentos para as escolas como televisão, ar condicionado e outros equipamentos, de acordo com as necessidades de cada instituição.

Na oportunidade, o Deputado se mostrou muito solícito para ajudar o município sempre que necessário e possível. O prefeito Deco destacou a grande parceria do Deputado Cássio para o com o município.

“Sabemos o carinho e o cuidado do Deputado Cássio com Piumhi. Sempre podemos contar com ele em vários aspectos. Essa verba vai ajudar muito nossa educação, tendo em vista que o estado está em falta com as verbas. Portanto, nosso agradecimento ao deputado Cássio por nunca esquecer de Pimhui e estar atento às nossas demandas”, comentou o prefeito.