NOVA DIRETORIA DA APAE É EMPOSSADA

O prefeito Adeberto José de Melo (Deco) participou na noite desta segunda-feira, 02, da posse da nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), realizada na própria sede.

Sávio Geraldo dos Santos foi eleito presidente para o triênio 2017/2019, sucedendo Maria Luísa Costa Vaz.

O novo gestor agradeceu pela oportunidade de estar à frente da entidade e falou do planejamento de trabalho para os próximos três anos.

APAE – A entidade está localizada na rua Padre Abel e atualmente atende 270 pessoas das cidades de Doresópolis, Capitólio, Pimenta e Vargem Bonita.

A Apae oferece serviços de fisioterapia, fonoaudióloga, assistência social, atividades físicas, farmácia do trabalho, atividades vida diária, centro de convivência, clube da mãe, transporte, informática, música, classes especiais, estimulação precoce, NEA-núcleo de atendimento ao autista, sensorial, educação física, hidro, odonto, psicologia, psicomotricidade aquática e solo, reeducação, terapia ocupacional, Apae saúde em ação, brinquedoteca, mesa pedagógica, dentre outros. Além disso, há o projeto de equoterapia, que conta com a parceria do Sindicato Rural e comerciantes da cidade.

A entidade irá completar 30 anos no mês de abril.