MATRÍCULAS PARA O ANO DE 2018 NA REDE MUNICIPAL CONTINUAM ABERTAS

Os pais dos alunos que vão inserir nas escolas municipais em 2018, devem procurar as escolas mais próximas de suas residências para realizarem as matrículas de seus filhos para o ano letivo até amanhã, 19 ou após o dia 22 de janeiro.

Para realização da matrícula, o responsável deverá apresentar o comprovante de realização do cadastro escolar, original e cópia da certidão de nascimento da criança, cópia da conta de luz recente, cópia do cartão de vacina da criança e cópia do cartão do SUS.

Em caso de transferências de alunos de instituições privadas para a rede pública, os responsáveis deverão apresentar declaração da instituição educacional de origem do aluno e demais documentos acima citados.

No caso dos que não fizeram o cadastro escolar, as matrículas serão efetuadas a partir do dia 18 de Dezembro.

Outras dúvidas podem ser sanadas na Secretaria de Educação a Rua Benedito Valadares, 30, ou pelo telefone 3371-9290.