CRECHES E CMEIS DE PIUMHI RECEBEM DOAÇÕES DE NATAL

Buscando trazer mais alegria ao natal das crianças do município, a empresa Nossa Senhora da Guia realizou no dia 13 de dezembro doações de brinquedos e guloseimas para mais de 700 crianças das creches e CMEIS.

Funcionários da empresa compareceram a Quadra da Apromip, fantasiados de personagens de contos infantis como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Mickey, Palhaço, Homem-Aranha, Branca de Neve, entre outros, para animar a criançada. Além dos funcionários, os diretores também estiveram no local.

O Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) também agradeceu a empresa e comentou que esse engajamento das empresas privadas com os orgãos públicos, é muito importante. “Sabemos o quanto é gratificante ajudar e fazer o bem. Não perdemos nada com isso. E contar com apoio de empresas privadas é muito válido, pois com nossos recursos não conseguimos atender à todos dessa forma”, ressaltou.

A Diretora de Divisão de creches e CMEIS, Vânia Lima e as coordenadoras agradecem a senhora Elizabeth Macedo, os senhores Jaubert Teixeira e Miguel Araújo, diretores da empresa Nossa Senhora da Guia, que juntos aos seus funcionários, sem medir esforços, fizeram a alegria das crianças entregando-lhes lindos presentes, deliciosos lanches e saquinhos surpresas.