BIBLIOTECA PÚBLICA DE PIUMHI RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS

Na manhã da última terça-feira, 02, a Biblioteca Pública Municipal de Piumhi recebeu a doação de mais de 3.000 livros. A secretária de Educação Maria Amélia Mourão esteve presente na entrega.

A doação veio de uma campanha realizada na cidade de Belo Horizonte pelas redes sociais e jornais Ieda Maria Belo, em parceria com seus amigos o piumhiense José Márcio Mourão e também com o apoio do Sicoob Credialto.

Foram recebidos diversos gêneros literários infantil, romance entre outros.

Com novo local de funcionamento a biblioteca se encontra instalada à Rua Padre Abel, 519, no Centro. O horário é de segunda a sexta-feira das 07h às 18h.

Na oportunidade a secretária de educação frisou que foi de grande valia e generosidade a atitude dos envolvidos na campanha, os quais se colocaram a disposição para recolher livros em Belo Horizonte para completar o acervo da biblioteca.

“A todos os colaboradores que entenderam e assim se colocaram a serviço da campanha o nosso muito obrigado por enriquecer ainda mais a nossa biblioteca, proporcionando aprendizado e conhecimento aos usuários”, finalizou.

Aumentar Fonte
Contraste