Prefeitura realiza reunião com barraqueiros que irão trabalhar durante o Carnaval

A Prefeitura de Piumhi através da Secretaria de Administração promoveu nesta semana uma reunião com os comerciantes que irão trabalhar no circuito do Carnaval da cidade, a fim de transmitir as determinações, atribuições e responsabilidades aos barraqueiros.

A reunião que foi realizada na sede do Corpo de Bombeiros, contou com as orientações da Corporação dos Bombeiros, Vigilância Sanitária, equipe de segurança do evento, Polícia Militar, Administração e fiscalização do município.

Os representantes dos órgãos e secretarias esclareceram a todos as normas e procedimentos, acordadas entre os órgãos governamentais, a fim garantir a segurança e a tranquilidade da população. A parceria com os comerciantes foi reforçada com objetivo de realizar um Carnaval ordeiro e dentro das normas regulamentadas.

Determinações como a utilização e comercialização de bebidas em garrafas de vidro no circuito se mantém proibida. Também a venda de bebidas alcoólicas para menores é proibida, sujeito às penalidades previstas no artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O Carnaval começa nesta sexta-feira 24 e vai até o dia 27 com as seguintes atrações:
24/02 – Grupo Revelação
25/02 – Alan e Alex
26/02 – Ricardo e João Fernando
27/02 – Fator RG7

Os shows estão previstos para começar as 23 horas. O evento terá início às 21 horas com apresentação de DJ. No domingo (26/02) haverá matinê a partir das 13 horas com a liberação de brinquedos para a criançada.