PREFEITURA REALIZA FESTA PARA TRABALHADORES

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Piumhi ofereceu à população um dia de entretenimento e uma missa na noite de ontem (01/05). A comemoração aconteceu na Praça Francisco Campos, a partir das 18 horas, e contou com a presença de centenas de pessoas.

O evento iniciou com uma missa realizada em prol dos trabalhadores, logo após aconteceu apresentações regionais do grupo “Viola na Praça” e para fechar com chave de Ouro, a prefeitura trouxe o Grupo de Violeiros do Médio Paraopeba “Uma Orquestra Só de Viola”, apresentando pela primeira vez em Piumhi, além de espaço kids, que foi oferecido para diversão das crianças.

O Grupo de Violeiros do Médio Paraopeba é considerado o maior grupo de viola de Minas Gerais e o 4º do Brasil, contando na atualidade com 37 violeiros da região de Itaúna, Azurita, Serra Azul, Mateus Leme, Juatuba, Betim, Florestal e Pará de Minas.

Na oportunidade o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), este foi um dia especial dedicado à todos os trabalhadores, que fazem com que a cidade cresça e se desenvolva.

“Fizemos questão de programar este evento para toda população, em especial os trabalhadores, pois são eles que mantém a cidade em movimento. Agradecemos a participação da população e o empenho de todos que fizeram este evento valer a pena”, comentou Deco.