PREFEITURA DE PIUMHI REALIZA DESFILE DE SETE DE SETEMBRO

Na próxima quinta-feira, 07, a Prefeitura de Piumhi, por meio do Departamento de Cultura, realizará o Desfile Cívico de 07 de Setembro, em comemoração a Independência do Brasil.

O evento acontecerá na Praça Doutor Avelino de Queiroz (Praça da Matriz), a partir das 8h, onde desfilarão as escolas municipais Dona Lindinha, Acácio da Costa Lopes, Coronel Fidelis de Vasconcelos, Doutor Avelino de Queiroz, Josino Alvim, Lourdes Ferraz Cunha e Ludgero Lima Arantes, creches e Cmeis, as escolas estaduais José Vicente, Professor João Menezes e Professor Francisco de Paula Rebelo Horta e o Cesec, o Campus Avançado do IFMG, o Colégio Mackenzie e o Capítulo Demolay.

“Este desfile marca uma data muito importante que deve ser lembrada todos os anos e ensinada a importância da história às crianças e jovens. O dia da Independência será marcado em nossa cidade com um lindo desfile que muito engrandecerá as personalidades de nossa cidade”, comentou o Prefeito Deco.