PREFEITURA DE PIUMHI COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM FESTA PARA AS CRIANÇAS

Para finalizar as comemorações do aniversário de 151 anos de Piumhi, a Prefeitura Municipal, organizou, como forma de presentear à população, um dia de muito entretenimento e diversão, na manhã de segunda-feira (22/07).
Assim como na quinta-feira (18/07), o executivo proporcionou o show da dupla César Menotti e Fabiano, na abertura da Expô Piumhi 2019, de forma gratuita.

Centenas de pessoas estiveram no Parque de Exposições Tonico Gabriel, de 10h ás 13hs e aproveitaram o dia repleto de apresentações musicais, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, água e também a liberação dos brinquedos do Parque de Diversões.

Na oportunidade, o Prefeito da cidade, Adeberto José de Melo (Deco), enfatizou a importância de proporcionar momentos como este à população, principalmente em uma data tão especial e marcante para a cidade.

“Para nós, foi uma grande alegria ver a cidade crescer ano a ano e estar cada vez melhor. Nosso povo é muito querido e merece nosso esforço para que possamos caminhar de forma próspera. Essa festa é um marco no nosso calendário, onde as famílias fazem questão de participar. Por este motivo, a administração se orgulha em proporcionar esses momentos, de forma gratuita, para que todos tenham acesso. Foi uma linda festa!”, comentou com satisfação Deco.