PREFEITURA DE PIUMHI APOIA 8ª FEIRA DE ARTESANATO DO MUNICÍPIO

Acontece até o próximo sábado a 8ª Feira de Artesanato de Piumhi. O evento está sendo realizado na Praça Padre Alberico e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Segundo uma das coordenadoras da exposição, Dríade Veloso, estão participando da feira a Oficina de Artes da Loja Maçônica, o Clube Fascinação, o Centro Espírita Caminho da Luz e a Apromip apresentará seus trabalhos a partir de amanhã, 14.

Ela frisou que a intenção da feira é expor os trabalhos dos artesãos de Piumhi, divulgando suas peças para assim poderem formar uma associação que possam realizar feiras específicas várias vezes no ano.

Dríade disse que a renda conseguida será para os artesãos ajudarem as entidades a que pertencem, frisando que existem artesãos independentes, que não pertencem a nenhuma entidade participando da feira.

A coordenadora emendou que quem ainda tiver interesse em participar da exposição pode procurá-la no local do evento para ver a possibilidade de espaço.

Dríade finalizou dizendo que a expectativa é de que toda a população participe, admire e compre os trabalhos dos artesãos de Piumhi, valorizando assim os talentos do município.