PREFEITO DE PIUMHI PARTICIPA DE 7º ENCONTRO DE EVANGÉLICOS

Foi realizado no último sábado, 22, o 7º Encontro de Evangélicos em Piumhi. O evento foi uma organização de todas as igrejas evangélicas do município, encabeçado pelo fiel Lúcio Matos.

Cerca de 5 mil pessoas participaram do encontro que aconteceu na Praça da Matriz. O evento teve início ás 15h com a apresentação de bandas gospel locais e para fechar a noite o show do cantor Davi Sacer. Famílias prestigiaram o evento que pretende ficar marcado no calendário da cidade.

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), participou e fez a abertura do evento. “O evento foi muito bem organizado e bonito. Dava gosto de ver as pessoas cantando e louvando a Deus. Nossa intenção é fazer com que eventos desse porte sempre engrandeçam a cultura de nossa cidade. Foi um momento de paz e serenidade, com muita alegria e descontração para as família”, comentou Deco.