NATAL EM PIUMHI TERÁ DECORAÇÃO ESPECIAL E PROGRAMAÇÃO NA PRAÇA

A Prefeitura Municipal de Piumhi, em parceira com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), realizará a organização da programação do “Natal 2019”, na cidade carinho. No dia 16 de outubro, foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito, onde o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) se encontrou com a presidente da ACE, Cláudia Faria e com a gerente da Associação, Renilma Alves Gonçalves, para tratar dos detalhes sobre a organização do evento.

O Natal de Piumhi 2019 contará com a decoração de luzes nas praças e o 3° Vozes de Natal, que acontece entre os dias 16 a 21 de dezembro (segunda à sábado), na praça Padre Alberico de Souza Santos. Além dos talentos piumhienses, no sábado, haverá uma participação especial, que ainda será divulgada.

A abertura oficial está prevista para a primeira semana de dezembro, incluindo a presença do Papai Noel, atração voltada para o público infantil. Logo, a inauguração do conjunto de luzes natalinas, na abertura de uma das melhores épocas do ano, onde a alegria, o amor e a fraternidade se fazem presentes. Um dos períodos mais propícios também para as vendas.

Esse trabalho conta com a participação do Departamento Municipal de Turismo e o Departamento de Cultura, além de outras secretarias e setores. Para o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), o cidadão espera sempre um natal iluminado e diferente, todos os anos.

“Fazemos questão de abraçar este evento do natal, pois os Piumhienses aguardam por essa data, com brilho nos olhos. Sabemos que para o comerciante é muito importante essa decoração e todo empenho em fazer com que as pessoas abracem a magia do natal. Nossa parceria com a ACE é muito prospera e tenho certeza que será uma linda festa”, relatou Deco.

Para Cláudia Faria, as expectativas são as melhores e ela acredita que o “Natal 2019” vai se superar em relação aos outros anos.

“Certamente é a melhor época em volume de vendas no comércio, e as festividades de Natal promovidas pela Prefeitura de Piumhi têm muito que contribuir, atraindo os clientes e movimentando da cidade como um todo, principalmente neste momento em que o turismo tem recebido uma atenção especial”, afirmou a presidente da ACE.

Além disso, a instituição está trabalhando no planejamento de um concurso de decoração natalina em vitrines de lojas, destinado à participação de seus associados.