NATAL EM PIUMHI TERÁ ATRAÇÕES GRATUITAS E VÁRIOS SHOWS

Com o findar do ano e a chegada do Natal, há muito o que agradecer, comemorar a vida, espalhar amor, alegria e semear a esperança. Na cidade carinho, o brilho, as luzes e o encanto dessa festividade já se espalharam pelas ruas. A Prefeitura Municipal de Piumhi iluminou pontos importantes como as praças, decorando com vários enfeites natalinos e luzes nas árvores, abrilhantando ainda mais a cidade.

Uma extensa programação também foi preparada, para que o cidadão possa valorizar o que a cidade tem de mais especial. Por isso, no dia 16 de dezembro, próxima segunda-feira, a Prefeitura, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), realizará a abertura oficial do NATAL ESPECIAL CIDADE CARINHO, com o tema: “Explore toda a magia do Natal em Piumhi”.

A abertura da festa contará com a presença do Papai Noel, várias atrações artísticas e uma grande carreata, que terá início às 18:30 horas, saindo da ACE, percorrendo as principais ruas do município. A chegada será na Praça Padre Alberico.

Logo após a abertura oficial, ainda no dia 16, terá início o “Festival Vozes de Natal”, que acontecerá entre os dias 16 a 21 de dezembro, também na Praça Padre Alberico. No local, serão realizadas várias apresentações dos artistas da terra, em diversos estilos musicais. O evento acontecerá de 20 às 23 horas.

Além de explorar toda a cultura local, o Natal em Piumhi contará com o show especial da banda de renome nacional 14 BIS, e o IPTU premiado no sábado, dia 21/12. O evento é gratuito e todos podem participar.