FESTAS JUNINAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PIUMHI JÁ TEM DATA MARCADA

A tradicional Festa Junina das Escolas Municipais de Piumhi que acontecem todo mês de junho, já tem dia marcado para acontecer. O evento será realizado nas escolas, Cmeis e creches do município.

Segundo o Departamento de Educação, para abrir a festa de São João a Escola Acácio da Costa Lopes irá receber os alunos e visitantes no dia 02 de junho, a partir das 19h. A Escola Coronel Fidélis de Vasconcelos realiza a festa no dia 03 de junho, também ás 19h .

Já os alunos da Escola Dona Lindinha irão dançar a quadrilha no dia 09 de junho a partir das 18h, a Ludgero Lima Arantes no dia 10 ás 19h e também no dia 10 acontece a Festa das creches e Cmeis que será no Poliesportivo do Clube Campestre a partir das 17h.

A Escola Lourdes Ferraz Cunha fará a festa no dia 23 de junho a partir das 19h na própria escola e a Doutor Avelino de Queiroz no dia 24 ás 16h.

E para encerrar a Festa de São João, a Escola Josino Alvim festeja no dia 01 de julho e a Lindamar Martins, na zona rural de Penedos será dia 08 de julho.

Na oportunidade a Secretaria de Educação convida a toda população para participar das comemorações e informa que todas as festas serão nas próprias escolas, exceto a das Creches e Cmeis que acontecerá no Poliesportivo do Clube Campestre.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (37)3371-9290.