Camilla Leonel abre projeto cultural “Música na Praça”

Revelando talentos e revitalizando a cultura.
A revelação e divulgação de talentos artísticos e a revitalização do cenário cultural de Piumhi, com a inserção de uma produção que inclua mais integração social, diversão e descontração ao cotidiano da família piumhiense são algumas das metas traçadas pelo projeto Música na Praça, desenvolvido pela Prefeitura de Piumhi, através de seu Departamento Municipal de Cultura (DMC), que teve sua edição de estreia na noite do sábado, 28.

Para o lançamento do Música na Praça, incorporado ao calendário promocional da cidade com realizações mensais, houve uma noite especial estrelada pela cantora piumhiense Camilla Leonel que mostrou o mesmo brilho e talento com que desfilou em programas como o global The Voice.

Prestigiando o espetáculo, esteve presente um público maciço o qual se espalhou pela praça Dr. Avelino de Queiroz dotada de uma confortável e segura infraestrutura periférica de logística operacional. Para as crianças, a instalação de um parque infantil com brinquedos infláveis como os tradicionais pula-pula e piscina de bolinhas.

Esse foi apenas o primeiro dos programas musicais itinerantes que seguirão por demais praças, mensalmente, cumprindo sua missão de difundir o que a cidade produz em seu nicho artístico, levando, lazer e cultura.

Se por um lado a administração municipal arca com a produção do espetáculo, os artistas abrem mão do cachê, numa parceria em que todos saem ganhando, em especial, o público que pode curtir um espetáculo de nível, de valorização da arte e da cultura regional. Maiores informações e inscrições, para a participação nas próximas etapas do Música na Praça, podem ser providenciadas junto à Casa de Cultura Oscar Alves Rocha à praça Dr. Avelino de Queiroz.