14 BIS ESTÁ ENTRE AS APRESENTAÇÕES DO FESTIVAL VOZES DE NATAL

Foi realizada a tarde desta quarta-feira (20), no gabinete da Prefeitura Municipal Piumhi, uma Coletiva de Imprensa, para apresentar o cronograma das festividades de Natal na cidade. O intitulado: “Natal Especial Cidade Carinho”.

Os eventos serão realizados na Praça Padre Alberico, no Centro, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Piumhi (ACE). A previsão é que a abertura seja realizada na primeira semana de dezembro.

De acordo com as informações apresentadas na coletiva, a abertura da festa irá contar com a presença do Papai Noel, várias apresentações artísticas, dentre outras atividades culturais.

Já o “Festival Vozes de Natal” acontecerá entre os dias 16 a 21 de dezembro, na Praça Padre Alberico. No local, serão realizadas várias apresentações pelos artistas da cidade, em diversos estilos musicais. O evento acontecerá de 20 às 23 horas.

O tema abordado neste ano será: NATAL ESPECIAL CIDADE CARINHO – “Explore toda a magia do Natal em Piumhi”. Além de explorar toda a cultura local, com artistas da terra, o Natal em Piumhi contará com o show especial da banda de renome nacional 14 BIS.

De acordo com a Presidente da ACE, Cláudia Faria, essa parceria com a Prefeitura foi de grande valia, pois sem esse apoio, não seria possível realizar tamanha programação para a população.

“Acredito ser importante tanto para a cidade como para o comércio. Teremos vários estilos musicais nos dias de festa, como: gospel, pagode, MPB, sertanejo, entre outros. Vai ser um natal lindo”, enfatizou Cláudia.

Para o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), este natal será especial, pois a programação foi escolhida a dedo, valorizando os artistas da terra, com muito entretenimento para o cidadão.

“No decorrer do ano realizamos diversos eventos culturais, porém, o Natal tem uma magia especial e única. Essa é a época em que todos estão mais amistosos e em constante celebração. Por isso, faremos um natal muito bonito, valorizando nossos artistas e promovendo o turismo da nossa cidade. Todos nós ganhamos, população e a economia”, salientou o prefeito.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:

Dia 16 I segunda-feira: Apresentação no Estilo Gospel
Dia 17 I terça-feira: Apresentação da dupla Glauter e Jorge e Grupo Viola na Praça.
Dia 18 I quarta-feira:
– Apresentação do Coral do Cmei Laura Mota
– Projeto Reconstruindo Vidas
– Grupo Seresta
– Antônio Almeida e Marcos Juner
19 I quinta-feira: Apresentação César Batmasterson e Maria Beatriz
20 I sexta-feira: Apresentação da Corporação Lira São José no Concerto de Natal – o evento será realizado na Praça da Matriz, às 20 horas.
21 I sábado: APRESENTAÇÃO DA BANDA 14 BIS, às 22 horas, na Praça Padre Alberico.

Ainda no dia 21, será realizado o sorteio do IPTU Premiado, com estrutura de playground para diversão das crianças gratuitamente. Para participar, basta realizar o pagamento do IPTU antecipado e concorrer a vários prêmios.