CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEM INÍCIO EM PIUMHI

No último sábado, 03, foi realizada a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol, em Piumhi. Quatorze times participam do campeonato.

Os jogos da 1ª rodada aconteceram no sábado no Campo do Atlético, entre PTC e Palmeirinhas, no qual o PTC venceu de 2 a 0 e Bela Vista contra Unidos da Fé, com a vitória do Bela Vista por 5 a 0.

A segunda rodada foi realizada no domingo, 04, também no Campo do Atlético, entre monjolos e Juventos, com a vitória do Monjolos por 3 a 0 e Arsenal e PTC Campestre com o empate de 3 a 3.

A próxima rodada acontece no próximo sábado, 10, no estádio Ely Barcelos, Campo do América, entre os times Democrata e Cruzeirinho e logo após Vila Agrenin e TOMÉ e no domingo, também no Campo do América acontece o embate entre Beira Rio e PTC, e também Mojolos e Master do América.