VOTAÇÃO PARA ELEGER CONSELHEIROS MUNICIPAIS ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO

A votação para eleger conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), acontecerá no próximo sábado (15), na Secretaria de Assistência Social.

Entre os sete candidatos, apenas seis poderão ser eleitos, sendo uma vaga para conselheiro tutelar e cinco para suplentes. A votação será por meio de voto secreto e facultativo pelos eleitores do município de Piumhi.

Entre os candidatos estão Kátia Aparecida Silva, Lindalva Aparecida Vieira, Willian Antônio Borges, Antônia Rodrigues de Oliveira, Larissa Rafaela Souza e Cunha, Sany Carla de Oliveira Miranda e Célia Lúcia Santos Silva.

A Secretária de Assistência Social, Arianne Soares, explanou que é fundamental que toda a população participe dessa escolha.

“O cargo de conselheiro tutelar é algo de suma responsabilidade e importância, pois a pessoa que assumir o cargo tem o dever de garantir e defender os direitos básicos das crianças e adolescentes do município, embora facultativo, queremos a participação de todos nessa escolha”, ressaltou Arianne.

As eleições são abertas ao público e os interessados devem comparecer no dia 15 de dezembro, sábado, na Rua Tabelião Ovídio Arantes, nº 220, no horário de 08h às 17h, portando o título de eleitor e documento com foto para votar.

Exerça a sua cidadania, vote consciente!