PREFEITURA REFORMA ESPAÇO DO CRIATI

Procurando sempre atender a população da melhor maneira possível, a Prefeitura, por meio do Departamento de Assistência Social, começará a obra de reforma no prédio onde funcionava o Centro de Fortalecimento e Convivência de Vínculos – Criança e Adolescente em Piumhi (CRIATI), conhecido como “Curumim”.

Segundo a diretora do Departamento de Assistência Social Fabiana Arantes, foi feito um projeto de reestruturação do local, e assim que for executado, de acordo com as adaptações e adequações que foram exigidas, voltará o funcionamento.

Importante ressaltar que, assim que a obra estiver concretizada a população será avisada para fazer o cadastro dos alunos que queiram participar das atividades.

O prefeito Adeberto José de Melo (Deco) ressaltou que este trabalho com as crianças têm surtido grande efeito e por isso é importante proporcionar um ambiente agradável, para que as mesmas se sintam confortáveis e continuem participando do projeto.