PREFEITURA REALIZARÁ GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Piumhi, através da Secretaria de Assistência Social e o Departamento de Esportes, realizará no Dia das Crianças, 12 de Outubro, um grande evento com várias atividades, a comemoração será na Praça da Matriz, com início às 08h da manhã, caso venha a chover a ação será transferida para a Feira-Livre.

O projeto foi todo idealizado através de uma parceria do CRAS com o programa Bolsa Família, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Departamento Municipal de Esporte e Lazer, contando com o apoio do Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), que abraçaram o evento e tornaram possível a realização, o intuito é de dar as crianças do município um dia cheio de diversão, que elas possam curtir muito com suas famílias.

Será uma manhã com muitas brincadeiras, pula-pula, cama elástica, trenzinho da alegria, apresentação do Tio Bil, presença dos personagens Olaf e Mickey, turma do SOS Gargalhada, várias guloseimas e muitas outras surpresas. A Secretaria de Saúde montará também um estande no local, apresentando trabalho de conscientização e informação acerca dos temas, funcionalidades do bolsa família na saúde, saúde bucal entre outros.

A Secretária de Assistência Social Arianne Soares explanou “O Dia das Crianças em Piumhi será comemorado de forma especial. Estamos preparando diversas atrações para o dia 12 de outubro na Praça da Matriz! Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças, sem dúvida, será uma festa linda, contamos com a presença de toda população”.