PREFEITURA DARÁ CONTINUIDADE NAS AULAS DE YOGA E REIKI

A Prefeitura de Piumhi, por meio das Secretarias de Assistência Social e Saúde, continuará ofertando aulas de yoga e reiki no Centro de Convivência da Melhor Idade.

Desde o início do mandato vigente, as aulas são ofertadas e assim continuarão sendo. As aulas acontecerão nos mesmos dias, sendo de yoga às segundas e quartas, ocorrem duas sessões, uma às 17h30 e a outra com início às 18h45, e aulas de reiki acontecem às terças-feiras a partir das 17h.

Todas as aulas são gratuitas e serão ofertadas por uma profissional qualificada, com formação em Educação Física e cursos complementares na área das atividades ofertadas. As aulas são abertas ao público e não é necessário realizar nenhum tipo de cadastramento, basta comparecer ao endereço Rua Artur de Lima, nº 119 e participar das atividades.