PREFEITO ENTREGA VEÍCULO PARA O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

Para reforçar o atendimento prestado a comunidade no Programa Bolsa Família, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), realizou a entrega de um novo veículo para o setor  na manhã de hoje, 18.

A compra do automóvel  Fiat Mobi Like 2018/2018,  foi totalmente executada com recurso do IGD (Índice de Gestão Descentralizada).A verba é um repasse do governo federal para melhorias na Gestão Municipal do Programa Bolsa Família.

Para a secretária de Assistência Social Arianne Soares “a aquisição desse veículo é de grande importância para o Bolsa Família, pois além de facilitar a questão logística do setor, possibilitará o alcance ás famílias que, por conta de dificuldades diversas, não conseguem chegar ao setor”, declarou.