PALESTRA MOTIVACIONAL É REALIZADA EM PIUMHI

Na última quarta-feira (22/08), foi realizada uma palestra motivacional destinada a capacitação de conselheiros municipais e profissionais da área da educação, em Piumhi. O evento foi patrocinado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

O palestrante convidado foi o renomado Mágico Renner conhecido nacionalmente por realizar não só truques de mágica, bem como palestras inspiradoras. Cerca de 350 pessoas compareceram ao local e foram agraciadas com essa iniciativa, que contou com muito humor e emoção, enfocada no desempenho de melhores resultados em cada um dos presentes.

Os participantes se emocionaram, riram e saíram com o sentimento de mudança, de querer se desenvolver mais como seres humanos, e foram estimulados a buscar melhores resultados em suas vidas, estimulados ao melhor desenvolvimento do trabalho em equipe, para melhorar as relações pessoais e profissionais.

A Secretária de Assistência Social, Arianne Soares, pontuou que “É preciso realizar palestras como essas, que motivem os funcionários a buscar o melhor de si mesmo. Que possam sempre motivá-los, pois a falta de motivação pode desencadear uma série de problemas e frustrações na vida das pessoas. Por isso, devemos sempre nos preocupar com o bem estar de cada funcionário em sua individualidade”.

Para a Secretária de Educação, Maria Amélia Mourão, “foi de suma importância e relevância essa palestra para todos os presentes, e muito gratificante ver que as pessoas saíram de lá com um semblante mais leve. Foi perceptível o quanto elas gostaram e se emocionaram ao longo do evento” comentou Maria Amélia.