IDOSOS DE PIUMHI PARTICIPAM DO ENCONTRO REGIONAL DA MELHOR IDADE EM CÓRREGO FUNDO

No último final de semana, 35 idosos de Piumhi participaram do 11º Encontro da Melhor Idade em Córrego Fundo.

O evento foi realizado no Salão de Eventos da Paróquia Sagrada Família e reuniu mais de mil participantes das cidades de Pains, Pimenta, Arcos, Tapira, Campo Belo, Candeias, Divinópolis, Formiga, Iguatama, Bambuí , Itabira, Piumhi entre outras.

Durante o dia os idosos puderam contar com uma programação variada, com apresentações culturais, dança, desfile de misses e almoço servido pela equipe do Lar São Vicente de Paulo.

O evento é realizado e esse ano pode contar também com um show da dupla Gisele e Rubinho.

Na atualidade são atendidos cerca de 50 idosos, acima de 60 anos, no Centro de Convivência. Os interessados a se inscreverem para participarem das atividades que acontecem de segunda a sexta-feira de 8 horas às 17 horas, pode procurar o CRAS na Praça João Gatti, número 1.431, no local conhecido como Curumim ou pelo telefone 37-3371-9272.