ENCONTRO DA REDE INTERSETORIAL É REALIZADO

 

Na manhã da última terça-feira (20/08), foi realizado o encontro Mensal da Rede Intersetorial de Piumhi, entre as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação. O evento contou com a presença do médico psiquiatra Saulo Rosa.

A reunião teve como pauta uma Roda de Conversa sobre “O Papel da Equipe multidisciplinar na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais”. Logo, houve trocas de experiências e foram sugeridas mudanças, e novos fluxos para melhor atender as crianças com esse tipo de necessidade.

Na oportunidade, estavam presentes representantes das secretarias, do governo, professores, diretores e Secretários Municipais.

Durante o encontro foram dadas sugestões de novos fluxos de atendimento para crianças com necessidades educacionais especiais, em que todos os setores envolvidos, social, saúde e educação debateram sobre novas e eficazes formas de abordarem esse público.

Para a Diretora do Departamento de Assistência Social, Talita de Castro Lima, a reunião é de extrema importância pois se trata da mobilização de todos os setores, para discutir sobre algumas falhas que ainda existem, e, através dessas conversas, possibilitar um fluxo de trabalho em equipe que priorize o bem dessas crianças e a nossa comunidade.

Aumentar Fonte
Contraste