DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PIUMHI REALIZA PSICOLOGIA EM FOCO

Na próxima sexta-feira, 05, o Departamento Municipal de Assistência Social de Piumhi, em parceria com o Conselho Regional de Psicologia, promoverá o evento Psicologia em Foco. O evento debaterá “Violência sexual infanto-juvenil: possibilidades e impasses na atuação dos profissionais do SUAS”.

O objetivo é promover reflexões sobre o trabalho realizado no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) junto a famílias envolvidas em situações de violência sexual contra crianças e adolescentes.

A reunião acontecerá a partir das 14h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Piumhi, na Praça Zeca Soares, 98, Centro. A atividade contará com palestras de Lívia Soares de Paula, graduada em Psicologia e Rosângela Mara em Ciências e Serviço Social e também com a mediadora Flávia Loren, graduada em psicologia.

O evento é gratuito e as inscrições são limitadas e podem ser realizadas no e-mail centrooeste@crp04.org.br ou (37) 3213-8930.