DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CURSO

 

Na última terça, 03, o Departamento de Assistência Social de Piumhi, por meio do programa Acessuas, realizou um curso de “As Emoções de Acordo com a Medicina Chinesa”.

A oficina foi ministrada pela acupunturista, Bibiane Rezende de Oliveira, e ofereceu aos participantes todo o conhecimento acerca da Medicina Chinesa, mostrando a resposta que o corpo dá mediante aos sentimentos vividos.

Os presentes puderam esclarecer suas dúvidas e interesse sobre o tema e aprender sobre a que emoção cada órgão corporal responde e como controlá-las.

A equipe do Acessuas Trabalho está sempre buscando disponibilizar cursos de conhecimentos diversos que interessem e capacitem à população, fornecendo informação, oportunidades, palestras, rodas de conversa.

A Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Fabiana Arantes, se mostrou muito satisfeita com a presença maciça das pessoas, que a cada curso estão mais interessados em adquirir novos conhecimentos.

Já a Secretária do setor, Arianne Soares de Oliveira, pontuou que acredita que o programa é acima de tudo, uma forma de inserção social enfatizando que é de extrema importância oferecer esse tipo de serviço, e ter a continuidade de auxiliar a capacitar o cidadão.

Aumentar Fonte
Contraste