DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CURSO SOBRE “CUIDADOR DE IDOSOS”

Na noite de quinta-feira (09), a Prefeitura de Piumhi, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou um curso para cuidadores de idosos do município.

Cerca de trinta pessoas participaram do evento, que aconteceu no Departamento de Assistência Social de Piumhi, das 19h ás 21h30min.

Foram realizadas palestras ministradas pela equipe ACESSUAS TRABALHO, programa desenvolvido pela Assistência Social,  que marcaram a noite de muito aprendizado e questionamentos dos participantes que se mostraram interessados no conteúdo apresentado.

O prefeito Adeberto José de Melo (Deco) pontuou que esse tipo de trabalho é primordial e essencial, uma vez que essa é uma maneira de criar novas vagas de empregos para os cuidadores e os que já trabalham na área tem a oportunidade de se aperfeiçoarem cada vez mais nos cuidados com os idosos, pois eles demandam atenção especial.