CMAS PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Na última segunda-feira, 03 , os funcionários do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), participaram de uma palestra voltada para a capacitação desses profissionais.

O tema da capacitação foi “Organização da Politica de Assistência Social e o papel do conselho municipal”.

Estiveram presentes no evento, 12 conselheiros da sociedade civil e 12 representando o governo. O intuito do curso é capacitá-los sobre suas atribuições, sobre seus deveres perante o conselho.

A importância da capacitação desses profissionais é em função de serem os representantes e tomadores das decisões de muitos assuntos referentes a assistência social.

A capacitação acontece para atualizar os interessados sobre as novas legislações e atribuições de suas funções perante o Conselho.