Cemig promove encontro com os moradores de Piumhi

No dia 21 de fevereiro, quarta-feira, os moradores assistidos pelo CRAS Antônio Sabino da Silva do município de Piumhi tiveram um fórum especial para manifestarem sua opinião e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig.

Lançado pela Cemig como meio de aproximação com seus clientes, o programa Prosa com a Cemig tem sido um sucesso nas cidades por onde passa, ouvindo os consumidores e levando, de forma bastante descontraída, informações sobre os canais de atendimento da empresa, dicas de economia de energia e segurança com a eletricidade, direitos e deveres dos consumidores, informações sobre os programas socioambientais da empresa e os investimentos realizados no sistema elétrico. Desde o seu lançamento, em 2013, mais de 40 mil pessoas já participaram do Programa em todo o Estado.

Os participantes do evento em Piumhi assistiram as palestras realizadas pela Cemig, receberam lâmpadas econômicas como um incentivo para a economia de energia nas residências e folders informativos.

Aumentar Fonte
Contraste